Bateleur

PT | ENG

NOTícias

BATELEUR NA MÍDIA

10/08/20 Por bateleur

Relatórios Setoriais, chegada de novo sócio e análises econômicas foram destaque na imprensa

Ao longo do primeiro semestre de 2020, a Bateleur foi destaque em veículos de comunicação de alcance local, regional e nacional. Nas diversas inserções na mídia, os especialistas da Bateleur analisaram o cenário econômico e as suas perspectivas, bem como repercutiram os dados apresentados nos relatórios setoriais publicados a partir de maio. A chegada do novo sócio, Leandro Pawlak, também foi destaque na cobertura da imprensa. 

JANEIRO   

▪ Correio do Povo   

Em 5 de janeiro, na seção “Diálogos CP”, o Correio do Povo publicou uma entrevista com o CEO da Bateleur, Fernando Marchet, com projeções sobre o cenário econômico para 2020. A entrevista também ganhou destaque na capa do jornal.   

Clique aqui para ler a íntegra da publicação

MARÇO   

▪ Rádios Bandeirantes, Pampa E Uirapuru   

Durante a Expodireto Cotrijal 2020, realizada de 2 a 6 de março, em Não-Me-Toque, o sócio da Bateleur e especialista no setor agro, Ernani Carvalho, concedeu entrevistas a emissoras de rádio que faziam a cobertura do evento. Na pauta das conversas, estiveram as perspectivas econômicas para o setor.   

   

▪ Rádio Caxias   

No programa Caxias Especial, veiculado no dia 25 de março, o CEO da Bateleur, Fernando Marchet, falou ao apresentador Gilberto Júnior sobre os impactos da Covid-19 na economia e trouxe perspectivas para o cenário que se vislumbrava naquele momento.    

Clique aqui para ouvir a entrevista.     

ABRIL   

▪ Zero Hora, Correio do Povo, Revista Amanhã e Coletiva.net   
A chegada de Leandro Pawlak à Bateleur para comandar a área de Estruturação Estratégico-Operacional de grandes empresas foi repercutida pela coluna + Economia, da jornalista Marta Sfredo (Zero Hora); pelo blog Plano de Carreira, da jornalista Simone Lopes (Correio do Povo); pela seção Chegadas & Partidas, da revista Amanhã; e pelo site Coletiva.net.    

Clique para ler a íntegra das publicações: 

+ Economia

Blog Plano de Carreira

Revista Amanhã

Coletiva.net

MAIO   

▪ Correio do Povo   

O primeiro relatório setorial da série de publicações da Bateleur, que abordou a indústria de transformação, ganhou espaço no blog “Plano de Carreira”, da jornalista Simone Lopes. Publicada em 8 de maio, a matéria deu destaque à análise desenvolvida e às perspectivas abordadas para o setor.    

Clique aqui para ler a íntegra da publicação.  

▪ Jornal do Comércio   

Publicada no dia 18 de maio, a entrevista com o sócio da Bateleur, Andreas Stampe, abordou aspectos do mercado de fusões e aquisições (M&A) diante da crise provocada pela Covid-19 e análises sobre o cenário econômico. O material, em formato de perguntas e respostas, foi produzido pela jornalista Amanda Mello.   

Clique aqui para ler a íntegra da publicação.  

JUNHO   

▪ Rádio Guaíba    

A Rádio Guaíba repercutiu o Relatório Setorial Agro – Segmento de Grãos no blog “Guaíba Correio Rural” e no programa de mesmo nome, no qual o sócio que assina o material, Ernani Carvalho, foi entrevistado pelo jornalista Lucas Rivas.   

Clique aqui para ouvir a entrevista

Clique aqui para ler a íntegra da publicação no blog 

JULHO   

▪ Valor Econômico   

Publicada no dia 8 de julho pelo jornal Valor Econômico, a reportagem “Exportação de grãos deve beirar recorde” contou com a participação do sócio da Bateleur e especialista em agronegócio, Ernani Carvalho. Assinado pelos jornalistas Marcela Caetano e Fernando Lopes, o texto repercute dados do Relatório Setorial Agro – Segmento de Grãos.   

Para ler a íntegra da matéria, clique aqui.    

▪ Zero Hora   

Publicado no dia 22 de junho, o Relatório Setorial Agro – Segmento de Grãos foi destaque na coluna Campo e Lavoura, do jornal Zero Hora, no dia 11 de julho. A coluna assinada pela jornalista Gisele Loeblein ouviu Ernani Carvalho, especialista da Bateleur no setor.    

Clique aqui para ler a íntegra da publicação.

▪ Zero Hora   

Em entrevista publicada na edição de fim de semana de Zero Hora, 18 e 19 de julho, na coluna da jornalista Marta Sfredo, o CEO da Bateleur, Fernando Marchet, foi questionado sobre as mudanças no dia a dia e as reflexões sobre o atual cenário de pandemia. A entrevista concedida ao jornalista Leonardo Vieceli, que assina a coluna durante as férias de Marta, foi divulgada na seção “Cultura Home Office”.    

Clique aqui para ler a íntegra da publicação.    

▪ Estadão   

Na Coluna do Broadcast Agro, publicada no dia 20 de julho, no site do Estadão, o sócio da Bateleur e especialista em agronegócio, Ernani Carvalho, foi um dos entrevistados sobre as perspectivas para o setor. Nas notas “Para além” e “Menos mal”, Ernani abordou o crescimento de investimentos e as possíveis reestruturações do agronegócio após a pandemia de Covid-19. O conteúdo foi assinado pelos jornalistas Clarice Couto, Isadora Duarte e Leticia Pakulski.   

Clique aqui para ler a íntegra da publicação.    

▪ Rádio Guaíba   

No dia 26 de julho, o Relatório Setorial de Saúde da Bateleur foi pauta no programa Domingão Guaíba. Na atração, o sócio e especialista no setor, Marcelo Sanvitto, comentou as principais perspectivas apontadas pelo estudo, como a expansão das clínicas populares, da e-health e da telemedicina. O programa da Rádio Guaíba foi apresentado pelos jornalistas Ana Carolina Aguiar e Geison Lisboa.    

Clique aqui para ouvir a íntegra da entrevista.  

voltar